domingo, 31 de outubro de 2010

Renascimento do blog

Pois bem, resolvi repaginar meu blog, troquei o título, troquei o visual, fiz ele renascer..
Claro que essa escolha não veio assim do nada, veio de um período de renascimento meu mesmo, esse ano foram tantas mudanças, perdas e ganhos que o palco que eu estava preparando para o espetáculo de 2010 no post abaixo passou por incríveis transformações de cenas e figurinos. Com atos de perdas, outros de ganhos, de tédio, de felicidade extrema, de amor apaixonado, de novos amigos, de dor, de tristeza e solidão. Tudo acontecendo em uma velocidade que esse ano realmente passou como se numa peça de 2 horas de duração.


É claro que o que eu ganhei com isso não foi nada bonito...
A minha sempre tão insistente mania de querer dar conta de tudo e achar que sou uma super heroína me levou ao lugar da boneca de louça que de repente quebrou. Agora estou em casa, dormindo horrores tentando recuperar o tempo em que me abandonei cuidando de tudo lá fora. A super girl que não podia perder um segundo sequer tentando " salvar o mundo", porque sim, acho que isso as vezes passava no meu inconsciente, numa pressa infinda agora é uma boneca que está sendo restaurada pedacinho a pedacinho. E isso leva tempo e paciência. Ta aí vocábulo dificil de ser praticado, paciência de cuidar de mim. Eu irei conseguir, isso tá sendo tão importante pra que eu me redescubra, pra que eu veja que a Andréa não quer mais ser heroína e sim a princesa mulher que se ama e cuida de si e vive um dia de cada vez da forma que só ela sabe viver: vendo o mundo todo cor de rosa!!

3 comentários:

Débora Alcântara disse...

é ruim dar-se conta de que, não se pode fazer tudo ...
mas é bom ter a certeza de que temos um Deus que cuida de cada detalhe!
RENASCER! :) o mundo brilha e espera por vc, não frágil em pedaços, mas um VASO NOVO!
Adorei o blog, tá lindo!!
Bjos lindinha
=*

Deus abençoe

Anderson disse...

Andréa, você sempre me admira! consegue se refazer de um jeito invejável. Você sabe o quanto eu lhe admiro e vc sabe que pode sempre contar comigo! Avise-me das atualizaçoes do blog, ou melhor Twite! eheheh

=*

Teacher Andréa disse...

Bgada queridos pela força e pelos comentários tão bonitos!! =)

Dé, vc é uma fofa!! Deus te abençõe cada dia mais =) e vamos ver se nos vemos mais vezes assim q eu ficar bem!!

E Ander, amor do meu core!! Vc é um amigo que é impossível descrever em palavras!!!

Estarei de volta, o quanto antes e bem feliz =D